Pensando grande, já anunciou a filiação do ex-jogador Marcelinho Carioca para concorrer a deputado estadual por São Paulo em 2014. “Estamos conversando”, disse Marcelinho que também é evangélico. Ele pode ajudar a trazer para a nova legenda o ex-jogador Romário (sem partido), que deseja concorrer a governador do Rio.
Nesta quarta-feira (25) ocorreu um café da manhã na casa de Salvador Zimbaldi (PDT-SP). Cerca de 20 deputados interessados no PROS, estavam presentes, incluindo Romário. O PROS deverá integrar a base de apoio do governo Dilma Rousseff no Congresso. Ele participou de reuniões no Palácio do Planalto, na segunda-feira (23). “Se fomos chamados no Planalto é porque já estamos no governo”, disse um dos fundadores da sigla. “O posicionamento do partido será de alinhamento ao governo”, esclarece.
Uma de suas principais bandeiras é defender a redução dos impostos. Extraoficialmente, o PROS acredita na filiação de 20 a 30 deputados federais. Contudo, o número deve ser bem menor. Afinal, a maioria dos parlamentares que desejam mudar de sigla podem ir para o Solidariedade, partido criado pelo deputado Paulinho da Força Sindical ou Rede Sustentabilidade, da ex-senadora Marina Silva.
No Senado, sua expectativa é ter dois nomes. Para a eleição de 2014, deverá lançar em vários Estados candidatos a governadores, senadores e deputados federais e estaduais.
Com informações MSN e Último Segundo.
Fonte: Gospel Hoje
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Escreva para mim!